Quer customizar sua banheira?

Para aqueles clientes que já possuem banheira DOKA, estão modernizando/reformando seu espaço e querem repaginar a banheira e destacar ainda mais o design e a beleza do produto, além de aproveitar os diferenciais de facilidade de instalação e mobilidade, sim, é possível pintar ou personalizar sua banheira da forma que você desejar!

Banheira pintada.

Banheira pintada.

Vale lembrar que as orientações que serão passadas são aplicadas nas banheiras da DOKA produzidas em Quarrycast®, composto patenteado pela Victoria+Albert, em função das propriedades exclusivas e ideais da rocha vulcânica! Essa rocha utilizada é naturalmente branca e, dessa forma, a banheira (o mesmo se aplica às cubas desse material) é maciça e sofre apenas o polimento para manter o brilho, sem nenhum revestimento artificial que, em caso de risco ou arranhão no produto, prejudique a aparência ou possa reagir de outra forma ao processo de personalização.

Essa é a rocha vulcânica em seu estado bruto!

Essa é a rocha vulcânica em seu estado bruto!

O que o Departamento Técnico da DOKA orienta, respaldado pela  Victoria + Albert, líder mundial do segmento, é que você utilize tinta automotiva e aplique a criatividade apenas no lado externo do produto, evitando que a temperatura da água do banho e os produtos utilizados, como sais e sabonetes, produzam qualquer reação na tinta aplicada. Lembre que quando tomamos banho de banheira costumamos enchê-la sempre no mesmo nível, então mantendo ela branquinha natural você evita que, com o tempo, apareçam marcas ou manchas. Até mesmo na pintura da casa, se temos um espaço que pega sol e outro que fica permanentemente na sombra, o exposto com o tempo desbota e as cores da casa deixam de ser uniformes. Para não correr riscos, faça a personalização da sua banheira somente na parte de fora.

Veja alguns exemplos:

Coleção Amiata preta

Coleção Amiata preta

Toulouse preta fosca.

Toulouse preta fosca.

Cheshire verde.

Cheshire verde.

York cinza.

York cinza.

Utilizando o tipo de tinta indicado, qualquer profissional capacitado para o trabalho de pintura com esse material poderá lhe ajudar e tornar sua banheira ainda mais obra de arte.

Se você desejar orientações de passo-a-passo para esse processo, entre em contato com a equipe de atendimento pelo e-mail sac@banheirasdoka.com.br e não deixe de enviar fotos do seu produto personalizado para divulgarmos por aqui!

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *