SALA DE BANHO NA CASACOR RIBEIRÃO PRETO 2019 POR EF ARQUITETURA

A Sala de Banho da CASACOR Ribeirão Preto 2019, assinada pelo escritório EF Arquitetura.Interiores, é um lugar confortável e acolhedor, um recanto de sossego que funciona como o contraponto perfeito ao movimento frenético da vida lá fora.

Sala de Banho na Casacor Ribeirão Preto 2019 por EF Arquitetura

Na sala de banho das arquitetas Fabíola e Eliana Caramuru, sob medida para um casal contemporâneo, a banheira Victoria + Albert Amiata da DOKA na tonalidade Black da linha DOKA Cores é o elemento principal, mas as sensações de bem-estar e relaxamento são originadas também no cuidado com a iluminação e na combinação atenta de revestimentos, do papel de parede ao porcelanato Roca. Peças de designers brasileiros reforçam a personalidade e a sofisticação do espaço.

Sala de Banho na Casacor Ribeirão Preto 2019 por EF Arquitetura

O porcelanato com aparência de mármore alia delicadeza e robustez. O cabideiro, os metais, a moldura dos espelhos e o mobiliário brasileiro em serralheria criam linhas de força visuais.

Banheira Amiata, destaque da sala de banho, foi projetada pelo estúdio italiano Meneghello & Paoelli e teve seu nome inspirado em um vulcão italiano extinto. Com curvas graciosas e sem bordas, a banheira possui angulação que abraça o corpo em ambas as extremidades, acomodando assim duas pessoas.

Sala de Banho na Casacor Ribeirão Preto 2019 por EF Arquitetura

Como uma banheira de imersão, ou seja sem hidromassagem, é perfeita para momentos de relaxamento e cuidado pessoal, sem barulho ou necessidades especiais de higienização antes do banho, e, seu modelo freestanding, flexibiliza os projetos de arquitetura e evita incomodações ou investimento em mão de obra para alvenaria.

Produzida em Quarrycast, material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina de alta performance, a Banheira Amiata tem como cor natural o branco e possui um brilho intenso. Isso porque a rocha vulcânica é naturalmente branca, o que evita que a peça fique amarelada com o tempo, até mesmo se exposta ao sol.

Em caso de riscos, devido à matéria-prima, basta um simples polimento para a restauração da superfície da banheira. Além disso, o Quarrycast também mantêm a temperatura da água por mais tempo do que as tradicionais banheiras de ferro, fibra, acrílico ou outros compostos e não torna a peça pesada ao ponto de necessitar de estrutura especial de sustentação.

E para compor ambientes com a mesma qualidade e design da banheira, confira a cuba Amiata.

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *