Hotel Armani Dubai

Hotel  Armani

O Hotel Armani Dubai tem localização exclusiva no icônico Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo. Assim que entra no hotel, o hóspede encontra uma recepção excepcional, uma elegância sóbria e vistas magníficas de toda a cidade.

Hotel  Armani

O estilista italiano Giorgio Armani levou o estilo minimalista que é sua marca registrada a uma cidade famosa pelos excessos. O Hotel Armani Dubai foi projetado com uma paleta discreta de cores creme e terra.

Hotel  Armani

Armani – cujos negócios valem cerca de 2,4 bilhões de dólares anuais em vendas– criou uma parceria com a Emaar Properties, a maior construtora do mundo árabe, para desenvolver uma série de hotéis, resorts turísticos e residências em cidades-chave pelo mundo afora.

Hotel  Armani

Um apartamento padrão no hotel, que não tem um único quadro nas paredes, custará 4.000 dirhams (1.089 dólares) por noite, e a diária da melhor suíte é de 40 mil dirhams.

Hotel  Armani

Uma mesa no salão Privê, que possui a maior tela de LCD do mundo, custará pelo menos 3.000 dirhams por visita, durante a qual os convidados poderão assistir a desfiles e vídeos de Armani.

Hotel  Armani

Com 160 apartamentos, o hotel Armani ocupa seis andares da torre Burj Khalifa, além de oito andares dedicados a 144 residências de luxo Armani.

Hotel  Armani

As duas partes se negaram a revelar o custo do hotel.

Hotel  Armani

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *