CASACOR ESPÍRITO SANTO COM BANHEIRAS DE IMERSÃO DOKA

Neste final de semana foi o encerramento da CASACOR Espírito Santo. Na edição de 2018 três profissionais assinaram belíssimos ambientes com banheiras de imersão DOKA.

Conheça abaixo os espaços com as nossas banheiras:

BANHEIRA VICTORIA + ALBERT VETRALLA

Loft do Motociclista – por Christian Vieira de Oliveira

Banheira Victoria + Albert Vetralla na tonalidade Graphite

Inovação e tecnologia guiam as escolhas nestes 88 m², que lembram a casa do super-herói Homem de Ferro. A luz escapa das placas em madeira no revestimento e orientam o geometrismo, contrastando com o tom escuro do quartzito das bancadas. Um espelho interativo touch está entre as novidades, assim como a assistente virtual Alexa, para comandar equipamentos por voz.

BANHEIRA VICTORIA + ALBERT CABRITS

Loft Esgrima – por Junior Torezani e Victor Sarcinelli

Banheira Victoria + Albert Cabrits – Foto: Pedro Ariel Santana

A dupla do escritório Studio TSAE combinou cores sutis e linhas delicadas, apostando em revestimentos que convidam ao toque para marcar as paredes e o piso. A luz ressalta a riqueza de cada elemento, destacando a curadoria de design e obras de arte.

BANHEIRA VICTORIA + ALBERT TERRASSA

Loft da Bailarina – por Sérgio Palmeira

Banheira Victoria + Albert Terrassa na tonalidade Black

Dramático e romântico. As linhas se movimentam nos sofás em meia-lua e nas outras peças arredondadas, sem contar a dança para os olhos criada pelas luminárias. Com pontos de destaque em preto, rosé e dourado, o projeto exala sofisticação. As Asas Nero, na parede estofada da cama, homenageiam o filme Cisne Negro e foram produzidas pela artista plástica Ana Paula Castro. Os espelhos e as estruturas leves de portas e estantes em serralheria remetem ao espaço de ensaio.

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *