Banheiras Doka

Noma: O melhor restaurante do mundo!

É em Copenhague, capital da Dinamarca, que encontramos o Noma, eleito o melhor restaurante do mundo pelo terceiro ano consecutivo por chefs, críticos culinários e outros nomes de peso do setor de alimentação.

O sucesso é imenso, basta dar uma olhada na lista de espera: há 26 mil pessoas aguardando por uma das 12 mesas!

O mais que bem sucedido chef e co-proprietário do Noma é René Redzepi, de 35 anos, e que entrou na lista do "Time" como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo.

No Noma são em torno de 30 chefs cortando metodicamente  as verduras e preparando os pratos, trabalhando de 65 a 90 horas por semana.

O faturamento do restaurante  foi de 21 milhões de coroas dinamarquesas (US$ 3,6 milhões) em 2011. A margem de lucro foi de apenas 4%, suficiente para deixar o chef René satisfeito.

O Noma não tem menu impresso. Tudo depende dos ingredientes frescos e locais para compor a cozinha nórdica.

A cozinha de experimentação também está sempre ativa. Atualmente, ele testa um prato à base de formiga viva e outro com larvas de abelhas.

O preço do menu é de US$ 255.

 

Deixe uma resposta

ESPAÇO DO ESPECIFICADOR

Inspirações, dicas de utilização e todo o material de apoio para você especificar nossos produtos com tranquilidade.

HOTELARIA E ENGENHARIA

Área dedicada a assessorar clientes coorporativos para detalhamentos técnicos, solicitações de orçamento e benefícios de utilização.

ENCONTRE UMA REVENDA

Encontre a cidade mais próxima de você com lojista autorizado da DOKA. Entre em contato e solicite os dados da revenda.

SOBRE A DOKA

Referência no mercado de banheiras e acessórios de alto padrão para salas de banho, incluindo metais e cubas. Reconhecida pelo design de seus produtos, a DOKA é há mais de uma década a importadora exclusiva da mundialmente reconhecida marca inglesa Victoria + Albert. Consagrada no segmento de decoração de banheiros, a empresa apresenta linhas de produtos que impressionam pela qualidade, sofisticação e requinte de detalhes.