MF+ARQUITETOS RECEBE PREMIAÇÃO NO GERMAN DESIGN AWARDS

O projeto Recanto do Colecionador, da CASACOR Franca 2017, realizado pelo escritório mf+arquitetos, recebeu um prêmio na categoria design de interiores no Frankfurt no German Design Awards 2019.

Recanto do Colecionador por mf+arquitetos – CASACOR Franca 2017 – Foto: Felipe Araujo

O refúgio caracterizado por traços simples, pureza nas formas, integração com a natureza e uso de materiais naturais com uma paleta de cores de tons terrosos, o toque dos tecidos, o calor da madeira, a nobreza do mármore, a rusticidade da pedra e do concreto se misturam ao essencial: o viver, o estar, o ir e vir, o explorar, o conhecer, o percorrer, o receber e o apreciar. O personagem, que vai em busca de momentos, eterniza as memórias por meio da arte, da fotografia e do design que contam uma história.

Recanto do Colecionador por mf+arquitetos – CASACOR Franca 2017 – Foto: Felipe Araujo

Recanto do Colecionador por mf+arquitetos – CASACOR Franca 2017 – Foto: Felipe Araujo

O espaço de banho conta com a Banheira Victoria + Albert Amalfi, junto a um belíssimo jardim vertical.

Recanto do Colecionador por mf+arquitetos – CASACOR Franca 2017 – Foto: Felipe Araújo

Banheira Amalfi traduz o que existe de mais inovador em termos de design de banheiras no momento. É utilizada nos mais requintados ambientes e seu amplo encosto possibilita total relaxamento, com apoio até para a cabeça.

Como uma banheira de imersão, ou seja sem hidromassagem, é perfeita para momentos de relaxamento e cuidado pessoal, sem barulho ou necessidades especiais de higienização antes do banho, e, seu modelo freestanding, flexibiliza os projetos de arquitetura e evita incomodações ou investimento em mão de obra para alvenaria.

Banheira Victoria + Albert Amalfi

Produzida em Quarrycast, material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina de alta performance, a Banheira Amalfi tem como cor natural o branco e possui um brilho intenso. Isso porque a rocha vulcânica é naturalmente branca, o que evita que a peça fique amarelada com o tempo, até mesmo se exposta ao sol.

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *