Profissionais da CASA COR MT utilizam banheiras compactas Victoria + Albert

Os modelos mais compactos de banheiras soltas, contemporâneas, da Victoria + Albert, distribuídos no Brasil pela DOKA, estão na Casa Cor MT super bem aproveitados pelas profissionais Roberta Bertazzo, no “Home Office”, e Gisele Maia, no “Espaço Fitness”! Quem puder visitar a Casa Cor MT vai encontrar os benefícios das banheiras freestanding nas mais variadas áreas!

Banheira Ios no Home Office de Roberta Bertazzo na Casa Cor MT 2016.

Banheira Ios no Home Office de Roberta Bertazzo na Casa Cor MT 2016.

No Home Office, a arquiteta Roberta Bertazzo projeta um ambiente feminino para uma designer de jóias, com muito luxo aliado à sofisticação. São 40m² que caracterizam o trabalho com pedras brasileiras e destaque para a Agatha, que através da cor verde jade proporciona equilíbrio e harmonia também aplicados na decoração. A banheira Ios, produzida em rocha vulcânica e com 25 anos de garantia, compõe o ambiente agregando em beleza, durabilidade e charme, ocupando apenas 1,51m de comprimento!

Home Office com detalhes em verde jade.

Home Office com detalhes em verde jade.

Já o escritório Abrangente Engenharia e Arquitetura apresenta um ambiente para atividade física, meditação e descanso, onde a banheira, além de trazer sofisticação e beleza à decoração, oferece ao cliente o conforto e o relaxamento depois dos seus exercícios! “Eu quero que um adolescente entre e fale ‘uau!’, mas ao mesmo tempo quero que pessoas de outras faixas etárias também sintam prazer em estar neste ambiente de saúde e bem-estar” comenta Gisele, e a banheira Edge sustenta essa ideia em seu conceito e benefício, com apenas 1,49m de comprimento!

Banheira Edge no Espaço Fitness da Casa Cor MT 2016.

Banheira Edge no Espaço Fitness da Casa Cor MT 2016.

blog2

Obrigada às arquitetas Gisele Maia e Roberta Bertazzo por escolherem a DOKA e a nossa revenda parceira Oka Urbana pelo apoio!

Quem ainda puder, a Casa Cor MT fica aberta até 30/10 no Shopping Várzea Grande!

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *