Doka na Mostra Casa & Cia Serra 2014

De 15 de outubro a 30 de novembro de 2014, em Caxias do Sul – RS, acontece a Mostra Casa & Cia Serra 2014 que reúne cerca de 50 ambientes que apresentam as tendências da decoração com o tema Viver bem começa por sentir-se bem. Para compor ambientes sofisticados e originais que oferecem momentos de grande relaxamento, os 2 banheiros da Mostra contam com Banheiras Doka!

Em cada uma das duas casa que compõem a exposição há um modelo de banheira de imersão (sem jato e sem barulho), free-standing (que não necessita de alvenaria para fixação), importado pela Doka Bath Works da líder mundial do segmento, a inglesa Victoria + Albert. Feitos de Quarrycast, composto de rocha vulcânica naturalmente branca, os modelos de banheira Amalfi e Ios encantam nos espaços ‘Suíte das Orquídeas’ da arquiteta Nicole Brugali e espaço ‘Bem Estar do Casal’  dos arquitetos Lúcia Costa, Rodrigo Dellagrave e Emanuella Detoni.

Abaixo imagens das banheiras compondo os ambientes:

20141030_162116

Banheira Ios – Espaço Bem Estar do Casal

    
Com formas suaves até o chão, sem tubulação à vista e com amplo encosto que proporciona apoio para a cabeça, a Amalfi permite longos, relaxantes e luxuosos banhos, além de decorar e sofisticar o banheiro.

Amalfi na Mostra Casa & Cia Serra 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Visite a Mostra e inspire-se!

Conheça mais sobre os espaços da Mostra Casa & Cia Serra 2014 em http://tinyurl.com/kccvbbp e visite o site da Doka Bath Works para conhecer todas as banheiras e escolher a que melhor se adapta ao seu espaço!

 

Não são permitidos comentários neste artigo.