Doka na Casa Cor Minas Gerais

A Casa Cor Minas Gerais já está terminando, mas ainda dá tempo de conferir!

Até dia 16 de dezembro, a Doka expõe na Mostra a banheira Amalfi no Refúgio na Montanha – Espaço da Arquiteta Gláucia Britto.

O Refúgio é um local criado para trazer aconchego, relaxamento e para celebrar momentos felizes. Com detalhes nos estofados, paisagismo, divisórias para acomodar melhor os diversos ambientes e uma preocupação especial com a iluminação, o espaço é sofisticado e fica ainda mais charmoso com a Amalfi em seu design arrojado,suas formas suaves e amplo encosto.

Além da Amalfi, a banheira Slipper de Bebê da Doka também está compondo a Mostra, no Quarto do Bebê e Quarto da Princesa da Arquiteta e Designer de Interiores Ana Paula Carneiro. De estilo clássico e com tema de anjos, o ambiente é delicado, lúdico e diferenciado, todo projetado para criar cenários de Conto de Fadas, harmonia e emoção para quem o vivência. Os móveis possuem detalhes elegantes e a banheira de bebê aumenta ainda mais a sofisticação do espaço!

Amalfi_refugio

refugio2


02-casa-cor-minas-ambientes-decorados-e-integrados-com-a-mata

 

P_E_864-026-E-copy-SITE_MEDIA

 

A Casa Cor Minas Gerais completa neste ano sua 20ª edição, conta com 46 ambientes e está localizada em São Sebastião das Águas Claras, conhecida como Macacos, no distrito de Nova Lima – 12km de Belo Horizonte.

Confirma mais sobre a Amalfi em http://tinyurl.com/kb5r2an

E saiba mais sobre a Slipper Bebê no link http://tinyurl.com/mkflhbs

 

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *