Banheiras de imersão ganham espaço em hotéis de luxo

Fabricadas pela marca inglesa Victoria + Albert e importadas ao Brasil com exclusividade pela Doka Bath Works, as banheiras de imersão são sinônimos de requinte e sofisticação. Tanto é que muitos hotéis de luxo dos Estados Unidos, França, Tanzânia e Reino Unido estão usando essas peças para enriquecer suas instalações.

Com linhas clássicas e contemporâneas, os modelos Monaco, Amalfi, Ella, Malborough e Napoli foram eleitos para compor ambientes com inspiração nos séculos XII e XV.

Com design minimalista, a banheira Monaco é uma releitura das banheiras antigas só que com linhas futurísticas – que dão um toque moderno. A banheira Monaco é confeccionada em uma única peça maciça, sendo de fácil instalação.

A banheira Amalfi traduz o que existe de mais inovador em termos de design de banheiras no momento. Com linhas de vanguarda, esta peça cria um ambiente elegante, futurístico e com design único. A banheira Amalfi dispensa alvenaria, devido ao seu conceito free standing.

A banheira Ella apresenta contraste entre o escuro do suporte de resina (que simulam blocos de madeira) e o branco das rochas vulcânicas com a resina da banheira, combinando perfeitamente com diversas composições de decoração. Produzida com o conceito free standing, esta peça proporciona grande flexibilidade ao projeto de arquitetura.

Projetada para conciliar beleza e conforto, a banheira Malborough tem linhas arredondadas e medidas internas amplas, capaz de proporcionar um relaxante banho a dois. Com estilo provençal e moldada em um único bloco (conceito free standing), esta banheira vem sendo utilizada em projetos de luxo ao redor do mundo.

As últimas tendências em design de banheiras se traduzem nas linhas ovais da banheira Napoli. Devido ao seu conceito free standing, esta peça pode ser instalada em qualquer lugar da casa. A banheira Napoli traz linhas de vanguarda, criando um ambiente moderno, requintado e com design único.

COMENTÁRIOS, DÚVIDAS E AVALIAÇÕES

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *